Jump to content

Create an account on our board

or login and enjoy all the possibilities

Existing user? Sign In

Sign In



Sign Up

Baimless Premium

8 years of history and zero detections! Discover our Vac Predict technology

Buy now!

Guidelines

  

Quote

O software não é elegivel para reembolso, consequentemente o cliente não pode solicitar reembolso ou será banido e terá que disputar conosco dentro da plataforma que o mesmo abriu a dispusta.

 

1. Aceitação dos Termos de Uso
Ao acessar este site, você concorda em cumprir estes Termos e Condições de Uso, todas as leis e regulamentos aplicáveis e concorda em ser responsável pelo cumprimento de quaisquer leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

2. Licença de Uso
uma. É concedida permissão para fazer o download temporário de uma cópia dos materiais (informações ou software) no site da BAIMLESS, apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode:

modificar ou copiar os materiais;
usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial);
tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no site da BAIMLESS;
remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou
transferir os materiais para outra pessoa ou "espelhar" os materiais em qualquer outro servidor.
b. Esta licença será rescindida automaticamente se você violar alguma dessas restrições e puder ser rescindida pela BAIMLESS a qualquer momento. Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve destruir os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrônico ou impresso.
3. Isenção de responsabilidade
Os materiais no site da BAIMLESS são fornecidos "como estão". A BAIMLESS não oferece garantias, expressas ou implícitas, e renuncia e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um propósito específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos. Além disso, a BAIMLESS não garante nem faz representações relativas à precisão, aos resultados prováveis ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site na Internet ou em outros aspectos relacionados a esses materiais ou a sites vinculados a este site.

4. Limitações
Em nenhum caso a BAIMLESS ou seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais no site da BAIMLESS, mesmo que a BAIMLESS ou um representante autorizado da BAIMLESS tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tal dano. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.

5. Publicações e Erratas
Os materiais que não aparecem no site da BAIMLESS podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. A BAIMLESS não garante que qualquer um dos materiais em seu site seja preciso, completo ou atual. A BAIMLESS pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. A BAIMLESS, no entanto, não compromete a atualização dos materiais.

6. Links
A BAIMLESS não analisa todos os sites vinculados ao seu site da Internet e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica o endosso da BAIMLESS do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.

7. Termos de Uso do Site Modificações
A BAIMLESS pode revisar estes termos de uso do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em permanecer vinculado à versão atual desses Termos e Condições de Uso.

8. Lei Aplicável
Qualquer recuperação útil no site da BAIMLESS será válida pelos direitos da Suíça, sem levar em conta os riscos de conflitos de leis.

9. Assinaturas
Os reembolsos somente serão concedidos se houver um erro cometido pela BAIMLESS.
Como assinaturas, elas serão trocadas por assinaturas de valor igual ou inferior quando você cometer um erro no momento da compra e ainda não tiver ativado o serviço.
Como assinaturas não podem ser atualizadas / atualizadas para outras assinaturas de qualquer valor.
Usuários sinalizados abusando de serviços de pagamento de terceiros para obter serviços gratuitos imediatos e permanentemente banidos.
Usuários sinalizados vendendo assinaturas, quebrando ou alterando o comportamento do software, serão imediatos e permanentemente banidos.
Como assinaturas podem ser rescindidas pela BAIMLESS a qualquer momento, sem aviso prévio e sem responsabilidade, financeira ou não.
10. Jogos Online

Quote

A BAIMLESS não se responsabiliza por suas contas de jogos online como resultado do uso deste site ou de qualquer software ou dados nele contidos. Você, usuário, é o único responsável por suas atividades de jogos online e qualquer perda para qualquer uma de suas contas de jogos online, financeira ou não, é de sua responsabilidade.

Ao trapacear, você decide violar voluntariamente os Contratos de licença do usuário Final dos jogos, não será responsabilizado se você perder sua conta do jogo ou / e receber algum dano causado por trapaça. A BAIMLESS não se responsabiliza por possíveis reclamações causadas por um de seus consumidores sobre a propriedade intelectual de terceiros. Nesses casos, o consumidor protegeu um BAIMLESS por reclamações de terceiros.

Política de Privacidade
Sua privacidade é muito importante para nós. Dessa forma, desenvolvemos esta Política para que você entenda como coletar, usar, comunicar, divulgar e utilizar informações pessoais. A seguir, descrevendo nossa política de privacidade.

Antes ou no momento da coleta de informações pessoais, identifique os propósitos para os quais as informações estão sendo coletadas.
Nós coletamos e usamos como informações pessoais apenas com o objetivo de executar os objetivos Exibidos por nós e por outras barbatanas aplicadas, a menos de que Obter ou consentir do indivíduo em questão ou conforme exigido por lei.
Somente reteremos informações pessoais pelo tempo necessário para o cumprimento desses propósitos.
Coletar informações pessoais por meios legais e justos e, quando apropriado, com o conhecimento ou consentimento do indivíduo em questão.
Os dados pessoais devem ser relevantes para as barbatanas para os quais devem ser usados e, na medida necessária, para essas barbatanas, devem ser precisos, completos e exibidos.
Proteger como informações pessoais por medidas de segurança razoáveis contra perda ou roubo, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou alteração não utilizada.
Disponibilize prontamente aos clientes informações sobre nossas políticas e práticas relacionadas ao gerenciamento de informações pessoais.
Temos o compromisso de conduzir nossos negócios de acordo com esses princípios, com o fim de garantir que a confidencialidade das informações pessoais seja protegida e mantida.

Important Information

All of our products are protected by DRM copyright. Baimless only works with its own services and no software/service connects to external companies. By purchasing our product, you agree to the terms of service. We also follow policies for different payment platforms, you will also be protected by the consumer system of each platform, any refund or support request must be requested with the team and never opening a dispute with the platform. You can read our terms of service here: Terms of Use